UFSM
Universidade Federal de Santa Maria

Faltará luz no campus sede na manhã deste sábado

A Pró-Reitoria de Infraestrutura informa que, neste sábado (26), haverá interrupção do fornecimento de energia elétrica, no horário das 8h às 12h, nos seguintes locais: Biblioteca Central, Prédio de Apoio do Hospital Universitário, parte do prédio da Bioequivalência, prédio da Terapia Ocupacional, prédio da Fonoaudiologia, obra do prédio de salas de aula da Medicina, obra do prédio do Núcleo de Desenvolvimento de Materiais Avançados (Nudema), obra do prédio da Farmacologia, prédio da Odontologia, Central de Resíduos e Galpão de Solos. O desligamento é necessário para instalar um banco de capacitores para correção do fator de potência. Os serviços somente serão realizados se houver condições climáticas favoráveis.