UFSM
Universidade Federal de Santa Maria

UFSM Futsal lança Plano Sócio-Torcedor com o objetivo de criar novas receitas

No último sábado (4), a UFSM Futsal lançou pela primeira vez o seu Plano Sócio-Torcedor. O plano tem três modalidades de associação, uma delas voltada aos estudantes da UFSM, com valores diferenciados.

Em 2019, a equipe está procurando criar novas receitas, para não depender tanto da Universidade para garantir participação nas competições estaduais e universitárias. Assim, já foi lançado o projeto de patrocínio para empresas que queiram se aliar ao projeto e agora é a vez do Plano de Sócio-Torcedor, que visa a atrair e fidelizar o torcedor da equipe universitária.

O sócio-torcedor garante entrada gratuita em todos jogos da Federal como mandante na Série Ouro e na Liga Gaúcha Sub-20. Alguns jogos terão ingressos com valores diferenciados. Além disso, o sócio-torcedor terá vantagens e descontos em empresas parceiras e nos produtos da equipe e participará de sorteios exclusivos.

Valores:

Plano Sócio-Torcedor Universitário: R$ 10,00 (taxa de associação) e mensalidades a R$ 10,00;

Plano Sócio-Torcedor Federal: R$ 10,00 (taxa de associação) e mensalidades de R$ 15,00;

Plano Sócio-Torcedor Federal Plus: uma vez de R$ 100,00, ou R$ 50,00 (taxa de associação) e mensalidades de R$ 10,00 (este plano dá direito a uma camiseta de sócio-torcedor).

Formas de associação:

Para se associar, é necessário preencher o formulário de associação e pagar a taxa de associação. Para isto, é só entrar em contato com algum dos colaboradores, solicitar o formulário por e-mail ou preenchê-lo online. Seguem os contatos e endereços eletrônicos para realizar a associação:

- Formulário online;

- Solicitar o formulário através do e-mail sociotorcedor.ufsmfutsal@gmail.com;

- Agendar com um dos colaboradores para preenchimento manual:
Maurício Royer (Reitoria e órgãos de administração da Universidade) - Tel.: (55) 3220-8389;
João Batista Ilha (CCSH e Restaurante Universitário) - Tel.: (55) 99163-2616 (Whats);
Airton Alonço Jr (CEFD e Restaurante Universitário) - Tel.: (55) 99628-4708 (Whats);
Mateus Marques (CCS) - Tel.: (55) 98308-2571 (Whats);
Saul Pranke (centro e bairros centrais de Santa Maria) - Tel.: (55) 98155-0423 (Whats).

Confira todas as informações na página do Plano Sócio-Torcedor.

Fonte: Assessoria de Imprensa da UFSM Futsal