Devido à implantação do Processo Eletrônico Nacional (PEN) na UFSM, o Departamento de Contabilidade e Finanças (DCF), juntamente com o Departamento de Arquivo Geral (DAG), Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PRPGP) e Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), implementaram uma nova sistemática para o pagamento de taxas em eventos.
A partir desta data, as solicitações e as prestações de contas de taxas em eventos deverão observar os procedimentos elencados no Informativo DCF n. 002/2019 - Pagamento de Taxas de Inscrição, atualizado em 13 de junho.
A íntegra do documento está disponível no site do DCF.
Caso surjam dúvidas no momento de anexar os documentos no PEN, entrar em contato com o Departamento de Arquivo Geral (DAG), pelo telefone 3220-8233.
Demais orientações pelos telefones 3220-8319, junto à Seção de Análise da Execução Orçamentária (DCF).