UFSM
Universidade Federal de Santa Maria

NTE disponibiliza capacitação para tutores de ensino a distância

O Núcleo de Tecnologia Educacional (NTE) da UFSM informa que estão abertas até o dia 18 de agosto as inscrições na Capacitação de Tutores, curso voltado para quem atua ou deseja atuar no processo de tutoria de ensino a distância no ambiente virtual de ensino e aprendizagem Moodle. Com duração de 60 horas, a capacitação vai ocorrer no período de 21 de agosto a 30 de setembro, na modalidade semipresencial. O público-alvo é constituído por tutores da Universidade Aberta do Brasil (UAB), professores da rede pública e profissionais com pós-graduação. Há 20 vagas disponíveis para a capacitação, que será ministrada por Elieser Xisto da Silva Schmitz e Mara Roos Cureau. Os interessados em participar do curso devem preencher o formulário de inscrição. Outras informações estão disponíveis aqui.