UFSM
Universidade Federal de Santa Maria

1º Círculo de Formação com Professores de Música de Santa Maria será no dia 21

O Laboratório de Educação Musical (LEM) do Centro de Educação da UFSM promoverá o 1º Círculo de Formação com Professores de Escolas de Santa Maria. O evento está marcado para o dia 21 de outubro, primeiro dia da Jornada Acadêmica Integrada (JAI) da UFSM. O evento será das 8h30 às 17h, na sala 3262 do Centro de Educação.

A primeira edição terá a participação dos professores Jade Schneider, Josemar Dias, Matheus Lameira (Colégio Fátima), Jane Correa (Colégio Sant'Anna) e Douglas Duarte (Colégio Marco Polo).

O evento é destinado a acadêmicos dos cursos de licenciatura em Música,  Pedagogia e Educação Especial, além de interessados em geral.

As inscrições serão abertas a partir do dia 14 de outubro, na página do Lamen/Centro de Educação.

Serão ofertadas 40 vagas.

Fonte: Núcleo de Comunicação Institucional do CE