UFSM
Universidade Federal de Santa Maria

Equipes Fieldcrops e Simanihot da UFSM divulgam lives semanais

A Equipe Fieldcrops da UFSM promove nesta segunda-feira (31) uma live sobre as ações de ensino e de pesquisa em culturas de grãos realizadas pelo Colégio Politécnico. A conversa entre o coordenador da Fieldcrops, Alencar Júnior Zanon, e o professor do Politécnico Luciano Pes acontece a partir das 20h30, e pode ser acompanhada pelo Instagram @equipefieldcrops.

Na quinta (3), no mesmo horário, a live terá como tema "Preparativos e expectativas para a safra 20/21 de arroz e soja na Zona Sul do RS". Os participantes serão o integrante da Fieldcrops Pedro Henrique de Souza Aguiar e o engenheiro agrônomo André Matos, coordenador do Instituto Riograndense do Arroz (Irga) Região Sul.

Já a Equipe Simanihot da UFSM realiza sua live semanal nesta terça (1º), às 17h. A engenheira agrônoma da Equipe Kelin Pribs Bexaira conversa com o empresário Gilvan Simão de Carvalho sobre desafios e oportunidades do empreendedorismo relacionado à mandioca. A atividade pode ser acompanhada por todos os interessados pelo Instagram @equipesimanihot.