UFSM
Universidade Federal de Santa Maria

Edital de concurso público abre quatro vagas para docentes do Magistério Superior no campus sede

A Universidade Federal de Santa Maria informa que, a partir desta terça-feira (27) até 27 de maio, estão abertas as inscrições de concurso público para quatro vagas de professor da carreira de Magistério Superior (Edital 054/2021).

As vagas são para o campus de Santa Maria, nas seguintes áreas:

- Ciências da Saúde/Medicina/Cirurgia;

- Ciências da Saúde/Fisioterapia e Terapia Ocupacional (Terapia Ocupacional em Contextos hospitalares e abordagens da Terapia Ocupacional nas interfaces da Reabilitação);

- Ciências da Saúde/Fisioterapia e Terapia Ocupacional (Terapia Ocupacional no Campo Social);

- Ciências da Saúde/Medicina/Clínica Médica.

As informações detalhadas sobre as áreas do concurso, número de vagas, regime de trabalho, remuneração e exigências complementares encontram-se disponíveis no Edital N. 054/2021, por meio do link.