UFSM
Universidade Federal de Santa Maria

Inscrições abertas para vagas dos cursos de italiano do Idiomas sem Fronteiras

A Rede Andifes - Idiomas sem Fronteiras, através do Núcleo de Línguas da UFSM, divulga vagas gratuitas dos cursos de italiano para servidores e estudantes da UFSM e professores da educação básica (via comprovação). Os inscritos serão convocados na primeira chamada, a ser realizada até 22 de maio, podendo ocorrer uma segunda chamada, caso haja desistências, no período entre 25 de maio e 1º de junho. As inscrições vão até 22 de maio.

Serão disponibilizadas para esta oferta aulas de italiano para três níveis: Introdução à Língua e Cultura Italianas (curso para iniciantes); Studiare e Viaggiare in Italia 2 (pré-requisito: ter concluído o curso Studiare e Viaggiare in Italia 1); Mobilità Accademica (pré-requisito: ter concluído o curso Studiare e Viaggiare in Italia 2).

A carga horária dos cursos é de 20 horas, distribuídas em atividades síncronas (via Google Meet) e atividades assíncronas propostas durante as aulas.

Inscrições e mais informações na página do IsF - Italiano.