UFSM
Universidade Federal de Santa Maria

Diretor da Editora UFSM assumirá direção da Região Sul da Abeu

Daniel Arruda Coronel

O professor Daniel Arruda Coronel, diretor da Editora da UFSM, foi eleito diretor da Região Sul da Associação Brasileira de Editoras Universitárias (Abeu). O resultado da eleição será ratificado pela assembleia da Abeu, que ocorrerá no final de junho.

Daniel é professor associado do Departamento de Economia e Relações Internacionais, com atuação como docente permanente nos Programas de Pós-Graduação em Administração Pública, Gestão de Organizações Públicas e Economia e Desenvolvimento, do Centro de Ciências Sociais e Humanas (CCSH).

Atualmente, é consultor ad hoc do Instituto de Pesquisas Educacionais Inep/MEC e do CNPq; editor-chefe da Revista de Economia e Sociologia Rural; editor associado da revista Práticas em Administração Pública; editor de área da revista Ciência Rural; e acadêmico e membro do conselho fiscal da Academia Santa-Mariense de Letras (ASL).

Fonte: Assessoria de Comunicação da Editora UFSM