UFSM
Universidade Federal de Santa Maria

Ação extensionista da UFSM voltada para as territorialidades da negritude em Santa Maria será apresentada

A ação extensionista denominada "Periferias do Centro-Sul Gaúcho: um diálogo de saberes com territorialidades subalternizadas em Santa Maria – RS" convida a comunidade para participar do encontro virtual de apresentação do projeto, que será realizado no dia 22 de julho, às 18h.

Este é um projeto de extensão universitária vinculado ao Observatório de Direitos Humanos (ODH) da Pró-Reitoria de Extensão (PRE) e ao Grupo de Pesquisa em Educação e Território (GPET) da UFSM. As ações a serem desenvolvidas pelo projeto voltam-se para as territorialidades da negritude em Santa Maria, visando ao diálogo com educadores, ativistas e jovens negros em seus territórios, através de oficinas pedagógicas virtuais.

Os interessados em acompanhar o lançamento podem se inscrever pelo e-mail dialogos.periferiasurbanas@gmail.com, e receberão o link de acesso para o Google Meet.