UFSM
Universidade Federal de Santa Maria

UFSM promove palestra sobre o uso da tecnologia no ensino remoto e os possíveis efeitos sobre a saúde mental

A UFSM, por meio da Subdivisão de Apoio à Aprendizagem da Coordenadoria de Ações Educacionais (Caed), realiza a palestra “O uso da tecnologia no ensino remoto: possíveis efeitos sobre a saúde mental” no dia 16 de julho, às 19h, via Google Meet. As palestrantes serão as psicólogas Catiele Santos e Mariana de Almeida Pfitscher.

Podem participar estudantes, docentes e servidores técnico-administrativos da UFSM, bem como a comunidade externa interessada no tema. As inscrições devem ser realizadas até quinta-feira (15), pelo formulário.

Outras informações sobre a palestra podem ser obtidas pelo email caed.aprendizagem@ufsm.br.