UFSM
Universidade Federal de Santa Maria

UFSM Futsal conquista primeira vitória na Série Ouro 2021

Partida de sábado ocorreu em Cachoeira do Sul

No último sábado (7), a equipe masculina de futsal da Universidade Federal de Santa Maria, a UFSM Futsal/Urbanes Empreendimentos, foi a Cachoeira do Sul disputar a 5ª rodada do campeonato Série Ouro 2021, enfrentando o AABC São José em jogo decisivo, já que ambos os times não haviam conquistado vitórias na competição. Quem saiu satisfeito e mais tranquilo do confronto foi a Federal, que venceu de virada por 3x1.

Com a vitória, a UFSM passou da 9ª para a 7ª colocação no campeonato e segue confiante para as próximas partidas. A Federal volta a jogar em casa no próximo sábado (14), contra o Brasil (oitavo colocado), em mais um confronto direto na briga pela classificação. O jogo será às 21h no Centro Desportivo Municipal (CDM), porém, devido às medidas sanitárias adotadas em decorrência da pandemia de Covid-19, não será aberto ao público, mas terá transmissão ao vivo no Facebook.

Acesse mais informações sobre a partida no blog da equipe.

Texto e foto: Assessoria de imprensa da UFSM Futsal