UFSM
Universidade Federal de Santa Maria

Abertas as inscrições para o curso Gestão Universitária e Liderança

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) informa que estão abertas as inscrições para o Curso Gestão Universitária e Liderança – Turma 2/2022, o qual tem como objetivo promover a reflexão sobre a gestão de universidades públicas e o papel de líder exercido pelos gestores em um contexto de mudanças.

A capacitação será ministrada na modalidade EaD autoinstrucional, ou seja, o servidor poderá realizá-la de acordo com sua disponibilidade de horários, no período de 29/08 a 25/11/2022, contemplando 30 horas. Nesta capacitação, atendendo às sugestões recebidas, será realizado um encontro presencial para debater a temática, no dia 23/11/2022 (não será obrigatória a presença dos inscritos).

A descrição completa dos conteúdos abordados no curso e a inscrição podem ser acessadas no Portal de Capacitação.

Em caso de dúvidas, entre em contato por meio do e-mail ned@ufsm.br ou pela ramal 3220 8063.