UFSM
Universidade Federal de Santa Maria

PROGEP promoverá a Semana do Servidor Público 2022

Em alusão ao dia 28 de outubro, em que é comemorado o Dia do Servidor Público, a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da Universidade Federal de Santa Maria promove, anualmente, desde 2010, a Semana do Servidor Público.

O evento tem como objetivos:

A programação acontece entre os dias 23 de outubro e 11 de novembro de 2022, nos campi de Santa Maria, Frederico Westphalen, Palmeira das Missões e Cachoeira do Sul.

As atividades incluem: palestras, oficinas, sessões no Planetário, visita ao Jardim Botânico, tour pelo Campus, almoço de integração, Encontro de Talentos, Copa dos Servidores, entre outras.

Mais informações sobre o evento, a programação completa e as inscrições poderão ser acessadas na página oficial da Semana do Servidor Público 2022.