UFSM
Universidade Federal de Santa Maria

Faltará luz em prédios do campus sede na tarde da próxima quarta-feira

A Pró-Reitoria de Infraestrutura da UFSM informa que haverá desligamento de energia elétrica no campus sede na próxima quarta-feira (5), das 15h30min às 18h, para a realização de trabalhos na rede elétrica de média tensão. Os locais onde faltará luz são os seguintes: - Laboratório de Motores (prédio 9D); - Instituto de Redes Inteligentes (prédio 9E); - Carregadores de veículos elétricos; - Usina fotovoltaica de geração de energia; - Curso de Arquitetura e Urbanismo (prédio 9F); Durante os desligamentos, poderão ocorrer oscilações na rede elétrica de todo o campus e desligamentos emergenciais sem prévio aviso. A energia poderá voltar antes do horário final informado e, para a segurança da comunidade acadêmica, a rede deve ser considerada energizada mesmo durante o horário programado para manutenção. Por questões climáticas, acidentes ou eventos emergenciais, a programação poderá ser cancelada sem aviso prévio.