UFSM
Universidade Federal de Santa Maria

Progep abre inscrições para o 9º Seminário de Preparação para a Aposentadoria

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) informa que estão abertas as inscrições para o 9º Seminário de Preparação para a Aposentadoria. O evento tem como objetivo promover o Programa “Transformar o Hoje” a partir das ações previstas em seus quatro eixos de atuação: aspectos psicológicos aplicados à aposentadoria, aspectos socioculturais e de cidadania, saúde e administração financeira. A programação está disponível na imagem ao lado. O seminário será realizado no dia 13 de junho, das 8h30min às 16h30min, no Salão Imembuí da Associação dos Professores Universitários de Santa Maria (Apusm). Serão disponibilizadas 80 vagas. As inscrições podem ser realizadas no Portal de Capacitação até o dia 11 de junho. Aposentados e servidores de instituições parceiras também podem participar do evento. Estes devem realizar a inscrição diretamente com a Coordenadoria de Saúde e Qualidade de Vida do Servidor, pelo e-mail cqvs@ufsm.br, informando o nome completo, Siape (se houver) e telefone para contato. Mais informações podem ser obtidas com o Núcleo de Educação e Desenvolvimento, pelo telefone (55) 3220-8063 e pelo e-mail ned@ufsm.br, ou com a Coordenadoria de Saúde e Qualidade de Vida do Servidor, pelo telefone (55) 3220-8134, bem como na página da Progep no Instagram.