UFSM
Universidade Federal de Santa Maria

Ruas do campus sede serão interrompidas para corte de grama na próxima semana

A Coordenadoria de Manutenção, órgão vinculado à Pró-Reitoria de Infraestrutura da UFSM, informa que na próxima semana algumas vias e estacionamentos do campus sede estarão com trânsito interditado por conta da realização de corte de grama: Segunda-feira (21): trecho da Reitoria e trecho do Centro de Educação Física e Desportos (CEFD) Terça-feira (22): trecho da Casa do Estudante Universitário (CEU) Quarta-feira (23): trecho do Centro de Ciências Sociais e Humanas (CCSH) Quinta-feira (24): trecho do Colégio Politécnico e trecho do Centro de Ciências Rurais (CCR) Sexta-feira (25): trecho do CCR e trecho do Laboratório de Veterinária O planejamento está sujeito a mudanças se as condições climáticas forem inadequadas. Nesse caso, os serviços são transferidos para o próximo dia útil. A Proinfra solicita a compreensão e a colaboração da comunidade acadêmica, pois o serviço nesses locais deverá ocorrer apenas uma vez ao mês e o fechamento das vias é importante para evitar acidentes com pessoas e danos aos veículos. Também alerta que os bloqueios de trânsito não devem ser desrespeitados, pois eles cumprem uma função de segurança essencial e o seu descumprimento por parte de motoristas impossibilita a responsabilização da empresa que presta o serviço pelos possíveis danos causados aos veículos. Dúvidas e sugestões podem ser encaminhadas para o e-mail manutencao.proinfra@ufsm.br. As áreas em que os serviços serão realizados podem ser conferidas na imagem abaixo:
Segunda-feira (21): trecho da Reitoria
Segunda-feira (21): trecho do CEFD