UFSM
Universidade Federal de Santa Maria

Laboratório de Educação Musical apresenta espetáculo nesta sexta-feira no Salão Imembuí

O Laboratório de Educação Musical (LEM) da UFSM convida a comunidade para um espetáculo, nesta sexta-feira (1º), do Programa LEM: Tocar e Cantar, com a participação de convidados. Na ocasião, apresentam-se as oficinas de violão do laboratório e da Escola Municipal de Educação Infantil Vicente Farencena, bem como os corais CE Canta, Vozes da Terra, Vozes do Vacacaí e o coral da Associação dos Aposentados da Companhia Riograndense de Telecomunicações (AACRT). Com entrada franca, o espetáculo começa às 19h30min no Salão Imembuí, localizado no 2º andar da Reitoria. O Programa LEM tem o apoio da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), por meio do Programa de Licenciaturas (Prolicen), e do Centro de Educação (CE), através do Laboratório de Metodologia do Ensino (Lamen).