UFSM
Universidade Federal de Santa Maria

UFSM representada na Conferência Nacional de Educação, em Brasília

Evento discute o Plano Nacional de Educação 2024-2034
A UFSM está representada na etapa nacional da Conferência Nacional de Educação (Conae 2024), que ocorre em Brasília (DF) deste domingo (28) até terça-feira (30). A técnica-administrativa em educação Rosana Brettas, que atua na secretaria dos cursos do Campus Cachoeira do Sul, e o discente Guilherme Baumann, doutorando em Educação no Campus Sede, foram eleitos delegados na etapa estadual, realizada em novembro passado, representando os segmentos de TAE de ensino superior e de estudante de ensino superior federal, respectivamente.

Promovida pelo Ministério da Educação (MEC), a conferência tem como tema o “Plano Nacional de Educação 2024-2034: Política de Estado para garantia da educação como direito humano com justiça social e desenvolvimento socioambiental sustentável”.

Do Rio Grande do Sul, participam aproximadamente 80 delegados.

Foto: Arquivo pessoal