Serviços 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Pedagogia – EaD
Curso de Graduação - Educação a Distância

ENADE: CRONOGRAMA E INFORMAÇÕES GERAIS

Cronograma do Enade 2021:

Sobre o acesso ao Sistema Enade: endereço de acesso-http://enade.inep.gov.br/enade/#!/index

Informamos que instabilidades no sistema do Enade são comuns. Desta forma, caso tente realizar o acesso e ocorra algum tipo de erro, aguarde algumas horas e tente novamente o acesso, Caso o erro seja persistente, por mais de uma semana, por exemplo, pedimos que entre em contato com a coordenação do curso (com print do erro em anexo), para que sejam feitas as análises e orientações adequadas.

Sobre o Cadastro do Estudante:

No momento do preenchimento do cadastro, o estudante deve informar seu CPF, endereço de e-mail e número de telefone válidos. Também deve anexar uma foto atual, nítida, individual, colorida, com fundo branco que enquadre desde a cabeça até os ombros, de rosto inteiro, sem uso de óculos escuros e artigos de chapelaria (boné, chapéu, viseira, gorro ou similares). Vale ressaltar que os dados pessoais informados no cadastramento devem ser correspondentes aos registrados na Receita Federal. 

Sobre as solicitações de atendimento:

Sobre o questionário do Estudante:

Reforçamos que o preenchimento completo do questionário do estudante é obrigatório para garantir a regularidade total no Enade e assim possibilita sua colação de grau. Conforme informado acima, instabilidades no sistema são comuns, portanto não deixe para fazer o preenchimento nas últimas horas. (Período para preenchimento: de 30 de Agosto ao dia 13 de Novembro às 23h59min).