Serviços 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Técnico em Paisagismo
Curso Técnico - Campus Santa Maria

Curso Técnico em Paisagismo participa da maior feira de festas e eventos do interior do Estado

Alunas e aluno do curso de Técnico em Paisagismo durante exposição

Nos dias 04, 05 e 06 de novembro, o Curso Técnico em Paisagismo do Colégio Politécnico participou da Expofestas 2022 e da 13ª Mostra Noivas, no Shopping Praça Nova. 

Esta é considerada uma das maiores feiras de festas e eventos do interior do Estado, na qual os melhores fornecedores expõem seus produtos e serviços. O convite surgiu após a ExpoFlor 2022, que é um evento organizado pelo Curso Técnico em Paisagismo com o intuito de expor os arranjos florais confeccionados pelos estudantes, e ao mesmo tempo, prepará-los para o mercado de trabalho. 

No Shopping Praça Nova, o Curso Técnico em Paisagismo recebeu dois stands, que foram decorados com plantas ornamentais e kokedamas oriundas da produção do Laboratório de Floricultura e Paisagismo do Colégio Politécnico. Além do envolvimento com a organização e ornamentação deste espaço, os estudantes aproveitaram e realizaram a divulgação do Curso para as pessoas que visitavam o evento. Por fim, na tarde do dia 05 de novembro, três estudantes do Técnico em Paisagismo ministraram um workshop sobre o uso de suculentas na composição de arranjos naturais.

Confira mais imagens abaixo:

Texto: Assessoria de Comunicação do Colégio Politécnico - Colaboração: profa. Marilia Milani

Fotos: Coordenação do Curso Técnico em Paisagismo