INCT

Professor da Universidade da Flórida e Pesquisador vinculado ao INCT-GD fará palestra na UFSM no dia 15 de Agosto

O professor Arturo Bretas, do Departamento de Engenharia Elétrica e de Computação da Universidade da Flórida, facilitará um conjunto de palestras em que discorre sobre cibersegurança em sistemas de potência. Este tema é vinculado a uma das pesquisas em andamento no Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia em Geração Distribuída de Energia Elétrica - INCT-GD.
O evento, que é organizado pelo Capítulo Estudantil IEEE PES UFSM com apoio do INCT, acontecerá no dia 15 de Agosto nos turnos da manhã e tarde, no Auditório do INPE, e é gratuito.
Mais informações podem ser encontradas no evento do Facebook.