SAI
Secretaria de Apoio Internacional

SAI recebe servidora da Universidad de la Plata pela ESCALA gestores e administradores da AUGM

A servidora técnica, Carolina Gisele Lamarque Angelillo, da Universidad de La Plata (Argentina), está realizando uma visita técnica na Secretaria de Apoio Internacional (SAI), de 11 a 15 de setembro. A visita faz parte das atividades que a servidora realizará pelo Programa ESCALA de Gestores e Administradores da Associação de Universidades Grupo Montevidéu (AUGM), convocatória de 2017, por meio da qual a visitante foi selecionada. Ainda, como parte das atividades, Carolina terá uma reunião com a coordenação do curso de psicologia da UFSM, pois ela desempenha suas atividades como servidora, no Escritório de Relações Internacionais da Faculdade de Psicologia da UNLP.