No painel principal do WORDPRESS, do lado esquerdo da tela, passe o mouse sobre o item “Páginas” e selecione a opção “Todas as páginas”
Basta passar o mouse sobre o título da página que deseja editar e serão apresentadas algumas opções. Uma delas é “Editar”. Clicando nessa opção é aberta a página de edição.
Vá até o final da página onde você vai encontrar a opção anexos da página. Clique no botão “Escolher o tipo de anexo”. Podem ser escolhidas as opções: Documentos, Links ou Anexos Avançados.
Clicando na opção Documentos basta preencher com um Título e Adicionar o arquivo do documento.
Na opção links é só clicar no botão “selecionar Link” e inserir a URL de destino, texto do link ou apontar para um conteúdo existente e após finalizar clicando em "Adicionar Link".
Na opção "Anexos da página", basta adicionar um título e escrever uma descrição. Logo depois você pode escolher entre colocar um documento ou um link.
Caso queira desfazer ou adicionar um novo anexo, basta passar o mouse sobre o lado direito do box, vai aparecer o símbolo (-) indicando a opção remover layout ou o símbolo (+) indicando para adicionar um novo layout.
Os anexos ficarão dispostos de acordo com a ordem que foram criados, mas caso você queria mudar essa ordem, eles podem ser arrastados para outro lugar.
Após terminar as modificações, clique em "Atualizar".