Rádios
Emissoras Públicas da UFSM - AM/FM

Rádio Universidade implanta novas atrações em sua grade

A Rádio Universidade AM, emissora pública da Universidade Federal de Santa Maria, aproveita o mês de outubro para ampliar suas atrações.

Na madrugada desta segunda, 01/10, retornou à nossa grade o Miscelânea, programa produzido e apresentado pelo radialista Sérgio Ricardo da Porciúncula Cruz, o Sérgio PC. Confira matéria neste link.

Nesta terça, 02/10, estreia o informativo UFSM Notícias, com seis edições na programação de segunda a sexta. Voltado totalmente para a divulgação da nossa instituição, o programete terá cinco inserções sob a tutela de Edição de Bolso, às 12h00 (estreia dia 08/10, depois do término da propaganda eleitoral), 13h00, 14h05, 15h05 e 16h05, e sua Edição Ampliada, às 17h00. A coordenação do informativo é da jornalista Bianca Ribeiro, com apresentação alternada de Luciane Treulieb, Marcelo de Franceschi, Maria Angélica Varaschine e Victor Carlotto. Em breve a atração ganhará um blog exclusivo no portal da UFSM, onde fará distribuição de seu áudios.

Outra estreia prevista é o Controvérsias, produzido e apresentado pela professora Encarnación Almud Villén. O projeto vai ocupar o horário das 16h06 às 17h00, sempre nas terças. Entra na grade dia 09/10.

As novidades podem ser ouvidas pelos 800 AM e aqui no blog via web.