Serviços 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Rádios
Emissoras Públicas da UFSM - AM/FM

Pelos Palcos do Rio Grande estreia sua audição de sábado

A grade de programação da Rádio Universidade AM continua recebendo novidades. A partir deste sábado, 05/04, o Pelos Palcos do Rio Grande ganha sua audição de final de semana. O programa vai ocupar a faixa das 17h00 às 19h00.

O Pelos Palcos do Rio Grande é um programa cultural, dedicado à divulgação da música nativista e seus festivais, lançamentos e nomes da música gaúcha, e da cultura sul-rio-grandense.

O programa já faz parte da programação, de segunda a sexta, das 18h00 às 19h00. Até mesmo visando as transmissões de festivais previstas pela emissora, a edição de sábado chega para trazer mais música e cultura gaúcha na faixa e, quando dos festivias, transmitir ao vivo da cidade de cada evento, reunindo aqueles que fazem o espetáculo para um bate-papo ao final de tarde.

O Pelos Palcos do Rio Grande tem pesquisa, produção e apresentação do radialista Hilo Paim, funcionário da UFSM e colaborador na emissora, com apoio de produção e edição de Milton Oliveira e Jordan Junges.

O programa pode ser ouvido pelos 800 AM e aqui no site via web. E pode ser contatado pelo e-mail pelospalcosdoriogrande@yahoo.com.br.