Rádios
Emissoras Públicas da UFSM - AM/FM

Conexão Alternativa estreia na grade dos 800 AM

Em 2014, nas duas semanas anteriores ao vestibular da Universidade Federal de Santa Maria a Rádio Universidade AM, em parceria com Pré-Universitário Popular Alternativa, apresentou uma série de programas voltados ao concurso sob a marca de Conexão Alternativa.

A partir desta terça, 03/03, o Conexão Alternativa torna-se um programa fixo na grade dos 800 AM, ocupando a faixa das 15h05 às 17h00, toda terça-feira. A produção e apresentação está a cargo do acadêmico Antonio Anildo Allgayer, um dos coordenadores do Alternativa.

O Pré-Universitário Popular Alternativa é um programa de extensão da UFSM, vinculado à Pró-Reitoria de Extensão. O projeto oferece à população de Santa Maria e região, preparação para o acesso ao ensino superior e promove o debate em torno da educação pública e de qualidade. Mantém página oficial no Facebook.

O Conexão Alternativa vai ao ar toda terça, na faixa das 15h05 às 17h00. A produção e apresentação é de Antonio Anildo Allgayer, com participação da equipe do Pré-Universitário Popular Alternativa e convidados. O programa pode ser ouvido pelos 800 AM e aqui no site via web.