Rádios
Emissoras Públicas da UFSM - AM/FM

Campus da Gente realiza terceira entrevista da série sobre assédio

O programa Campus da Gente está apresentando, durante esta semana, uma série de entrevistas sobre assédio. O debate integra a campanha institucional Trote sem Assédio, da Universidade Federal de Santa Maria.

Nesta quinta, a terceira entrevista aconteceu com com a relações públicas Sendi Spiazzi, do Gabinete do Reitor, Diana Sampaio, presidente da ATENS e integrante do Grupo Sororidade da UFSM, e a professora Aline Dalmolin, da FACOS (Faculdade de Comunicação Social) e também integrante do Grupo Sororidade.

A série encerra na sexta, 04/08, quando o ouvidor da UFSM, Jorge Renato Alves da Silva, comentará o papel da Ouvidoria e a participação do setor na campanha Trote Sem Assédio.

A entrevista de hoje, a exemplo das anteriores, já está disponível no Radiotube para audição e download:

O Campus da Gente vai ao ar pela Rádio Universidade das 09h05 às 10h00, com produção e apresentação de Roberto Montagner.

O programa pode ser ouvido pelos 800 AM e aqui no site via web.