Rádios
Emissoras Públicas da UFSM - AM/FM

Universidade AM estreia novo informativo na segunda

Rádio Universidade AM, emissora pública da Universidade Federal de Santa Maria, estreia nesta segunda, 14/08, um novo espaço noticioso na sua programação.

Em três edições, em torno de cinco minutos cada, o UFSM Informa reunirá notas de serviços, trânsito, agenda e notícias gerais da instituição, e fatos da cidade e região. Inserido na grade de segunda a sexta, irá ao ar nos horários de 08h00, 14h00 e 18h00.

As atividades de produção de textos, reportagens, apresentação e edição dos informativos estarão sob responsabilidade dos acadêmicos de Jornalismo da UFSM Rafael Favero (manhã), Wagner Freitas (início da tarde) e Stevão Limana (final da tarde), bolsistas na emissora. A supervisão do trabalho é da chefe do núcleo de rádio, Rejane Miranda.

A programação da Rádio Universidade podem ser ouvida pelos 800 AM ou aqui pelo site via web.