Rádios
Emissoras Públicas da UFSM - AM/FM

Produções da Revista Arco estreiam na programação da UniFM 107.9

Você sabe qual a origem da expressão "lagartear"? Ou qual a história do Planetário da UFSM? Respostas para curiosidades como estas, entre outras relacionadas a ciência e cultura, você confere a partir de hoje, na programação da UniFM 107.9.

A Revista Arco divulga a partir desta segunda-feira (13), na programação da FM, programetes de cerca de 1 minuto e meio com conteúdos já produzidos pela revista, que falam sobre temas relacionados a ciência e cultura de forma fácil, acessível e divertida, em uma linguagem radiofônica.

Os programetes entram no ar como parte da comemoração de 5 anos da revista, completados nesse mês de agosto junto ao lançamento da 9ª edição. A pauta principal desta edição é Saúde Mental e a distribuição, feita de forma gratuita, acontece a partir desta terça-feira (14), em centros e unidades da universidade, das 11h as 14h de acordo com a agenda abaixo:

14/08: Reitoria da UFSM
15/08: Centro de Artes e Letras
16/08: Centro de Ciências Sociais e Humanas
17/08: Centro de Ciências Naturais e Exatas
20/08: Centro de Ciências Rurais
21/08: Centro de Ciências Sociais e Humanas
22/08: Centro de Educação
23/08: Centro de Educação Física
24/08: Centro de Tecnologia
27/08: Colégio Politécnico
28/08: Colégio Técnico Industrial de Santa Maria
29/08: Hospital Universitário de Santa Maria

Para mais informações sobre a comemoração, confira aqui o evento no Facebook.