CAED
Coordenadoria de Ações Educacionais

Divulgação de cursos do Instituto Benjamin Constant – IBC

A Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)/Coordenadoria de Ações Educacionais (CAEd) soma-se à divulgação de que estão abertas as inscrições – até 28/02/2020 - para os cursos abaixo. Peço atenção especial ao prazo, pois terminará imediatamente após o carnaval. Lembre-se ainda que um dos critérios de classificação é a ordem de chegada do formulário de requisição de curso. Assim, não deixe para o último dia! Faça sua inscrição já na próxima semana.

A proposta é que o curso/oficina, destinado a servidores/funcionários da instituição demandante,  mediante formação de turma exclusiva, seja realizado em seu município e no espaço indicado por vocês, conforme estrutura informada no Anexo II do Edital nº 16/2019 (algumas retificações no Edital nº 24/2019).

Acesse  a página eletrônica do IBC http://ibc.gov.br/todos-os-processos-seletivos/1103-edital-16-2019-selecao-de-instituicoes-para-receberem-cursos-e-oficinas-na-area-da-deficiencia-visual-e-surdocegueira-ano-2020 – e consulte os Editais e seus anexos.

Em caso de dúvidas, a equipe da Divisão de Extensão e Aperfeiçoamento (DEA) está à disposição - deacursosexternos@ibc.gov.br.