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CTE
Coordenadoria de Tecnologia Educacional

O atendimento do Suporte Moodle é realizado através de abertura de tickets ou videoconferência

 

Desde a suspensão das atividades acadêmicas e administrativas presenciais, em 16/03/2020 o atendimento telefônico do Suporte Moodle  passou a ser realizado através de um sistema de videoconferência no endereço https://ead12.proj.ufsm.br/b/lui-9um-4pq, em tempo real por chat e/ou voz. 

Em Junho de 2022, também foi acrescentando a abertura de tickets (chamados) através do sistema OTRS (Open-source Ticket Request System) em substituição ao atendimento via e-mail para melhorar o controle dos serviços solicitados. 

Os tickets referentes ao Moodle pode ser abertos através do site da CTE-PROGRAD, no menu serviços: https://www.ufsm.br/prograd/cte/servicos selecionando a aba "Suporte Moodle":

O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Para acessar o serviço atendimento via videoconferência é preciso: