Serviços 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
PROPLAN
Pró-Reitoria de Planejamento

Seminário vai discutir autoavaliação institucional na UFSM

 A Comissão Própria de Avaliação (CPA) promoverá no dia 18 de novembro o IV Seminário de Autoavaliação Institucional da UFSM.

O seminário consiste na troca de experiências entre as Comissões Próprias de Avaliação (CPAs) e na discussão dos principais aspectos vinculados ao processo de autoavaliação institucional, buscando, com isso, qualificar as instituições de educação superior, no que tange ao processo de avaliação.

O seminário será realizado no auditório do Centro de Ciências Sociais e Humanas (CCSH), prédio 74C, das 8h30min às 17h30min. O evento é gratuito. As inscrições podem ser realizadas até o dia 17 de novembro, neste endereço

O evento contará com a presença do secretário de Avaliação Institucional da UFRGS, professor Daltro José Nunes, de representantes de CPAs de IES de Santa Maria e região e de representantes da CPA e das Comissões Setoriais de Avaliação (CSAs) da UFSM. A programação completa está disponível aqui.

O seminário é uma promoção da CPA/UFSM, com organização da Coordenadoria de Planejamento e Avaliação Institucional (Coplai), vinculada à Pró-Reitoria de Planejamento.

Mais informações sobre a CPA e a autoavaliação podem ser acessadas pelo site.