Cachoeira do Sul
Universidade Federal de Santa Maria

Iniciam as inscrições para a Semana Acadêmica das Engenharias e da Arquitetura da UFSM-CS

Estão abertas as inscrições para as palestras da terceira edição da Semana Acadêmica das Engenharias e da Arquitetura da UFSM-CS (SAEAU 2018).

Nesta edição, os alunos deverão se inscrever nas palestras e, posteriormente, nos minicursos.

As inscrições para as palestras vão até o dia 11 de maio, devem ser feitas através de  formulário online. Para validar a inscrição, é necessário o pagamento de R$ 5,00, que deve ser realizado até o dia 11 de maio, na sala do Diretório Acadêmico das Engenharias (DAENCS). Quem estiver inscrito terá direito a assistir todas as palestras da programação e ainda receberá certificado de participação no evento. As palestras da Agência de Inovação e Transferência de Tecnologia da UFSM (AGITTEC), da Secretaria de Apoio Internacional (SAI) e da Federação Nacional de Estudantes de Arquitetura e Urbanismo (FENEA) serão abertas para todos os interessados.

Já os minicursos estarão com suas inscrições abertas de 14 a 18 de maio, com valores ainda a serem definidos. Na programação da SAEAU 218 já estão confirmados mais de 20 minicursos sobre os mais variados temas, ligados às áreas de atuação dos cinco cursos de graduação da UFSM - Cachoeira do Sul. Na próxima semana, a página do evento no Facebook trará mais informações sobre os minicursos que serão ofertados. As vagas para os minicursos serão limitadas.

A SAEAU 2018 ocorre de 21 a 25 de maio de 2018, nas instalações do Campus Cachoeira do Sul.

Para mais informações, acesse a página do evento.