Cachoeira do Sul
Universidade Federal de Santa Maria

RUCS divulga orientações sobre o atendimento a partir de segunda-feira (11)

Nesta sexta-feira (8), o Restaurante Universitário de Cachoeira do Sul, juntamente com a Direção do campus, divulgou informações de como será realizada a prestação dos serviços do RUCS a partir de segunda-feira (11).

Apesar dos esforços da equipe da UFSM, o processo licitatório para fornecimento de alimentação não será finalizado a tempo do início das aulas. Assim, foi assinado um contrato emergencial nesta sexta-feira para que se possa suprir parcialmente a demanda de refeições até que o processo licitatório esteja concluído.

Desta forma, na segunda-feira (11), serão fornecidos:

- Almoço: 100 refeições mediante agendamento no Portal do RU;

- Jantar: o número de refeições ainda será definido e o agendamento será disponibilizado a partir de segunda-feira à tarde.

Neste primeiro momento, não será ofertado café da manhã. Assim que a empresa for se adequando ao espaço disponibilizado no campus da UFSM em Cachoeira do Sul e aumentando sua capacidade técnica de fornecimento, o número de estudantes atendidos será ampliado e o café da manhã passará a ser disponibilizado para todos os alunos.

A equipe do RUCS salienta que, apesar da flexibilização de algumas normas de biossegurança na UFSM, ainda será obrigatório o uso de máscara dentro do refeitório. Somente será permitido ao usuário retirar a máscara no momento em que estiver consumindo sua refeição, sentado à mesa

Para saber mais informações sobre como realizar o agendamento, acesse as instruções de agendamento do RUCS.