CCNE
Centro de Ciências Naturais e Exatas

Formação para Inclusão Educacional é tema de capacitação voltada para servidores da UFSM

A Formação para Inclusão Educacional, ofertada aos servidores e servidoras da UFSM, vem atender à necessidade de formação continuada na área da inclusão educacional, demarcada pelo contexto social contemporâneo. O programa do curso, constituído por módulos temáticos especiais, visa favorecer práticas sociais originadas nos princípios da inclusão a partir da necessidade de sensibilização da Universidade com vistas a um atendimento inclusivo, que contemple a diversidade da comunidade universitária.

Serão desenvolvidas as seguintes temáticas:

O curso é promovido pela PROGRAD - Pró-Reitoria de Graduação UFSM e para mais informações clique e acesse o Portal de Capacitação.