CCNE
Centro de Ciências Naturais e Exatas

Nos dias 12 e 13 de agosto, os Cursos de Engenharia recebem pedidos de matrícula extracurricular

Aos alunos que desejam solicitar matrícula extracurricular, os Cursos de Engenharia Acústica, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Sanitária e Ambiental, ENGENHARIA ELÉTRICA e Engenharia de Telecomunicações receberão pedidos de matrícula extracurricular via Sistema SECIntegradas.

– Link do Sistema SECIntegradas: http://secretariasct.inf.ufsm.br/ Nesse link discriminado  você faz a solicitação de matrícula extracurricular para o curso de seu interesse.

– Na página http://secretariasct.inf.ufsm.br/ consta os tutorias para os alunos:

1) Tutorial do sistema para alunos, 2) Lista de disciplinas por resolução e 3) Instruções específicas dos Cursos

– Matrícula Extracurricular (solicitar disciplinas para os Cursos mencionados acima):

A partir de 09 de Agosto (13:00 horas da tarde) até 13 Agosto de 2019 (10:00 horas da manhã)

– Consulte o Portal do Aluno e o Sistema SECIntegradas para acompanhar o andamento da sua solicitação!

# Fique Atento:

– Leia a instrução específica do Curso que você deseja solicitar a matrícula extracurricular no item 2. Matrícula Extracurricular;

– Saldo de vagas e as disciplinas ofertadas deve ser consultado no item Horários do Menu do Site do Curso que deseja solicitar matrícula extracurricular

– O Calendário acadêmico prevê o período de 12 e 13 de agosto para solicitação de matrícula extracurricular, verifique nos demais Cursos do teu interesse o período e como será realizada a matrícula extracurricular (pode consultar no Site do Curso ou na Secretaria do Curso que deseja cursar a disciplina por matrícula extracurricular).

ATENÇÃO: Não é necessário o comparecimento presencial na Secretaria da Engenharia Elétrica, todo o procedimento será feito via sistema. Confira o seu Comprovante de Matrícula, e verifique se a disciplina requerida foi adicionada.

Clique para Pesquisar disciplinas ofertadas pela UFSM:

Clique para acessar o site de Cursos da UFSM:

HORÁRIO DE ATENDIMENTO NA SECRETARIA DE ENGENHARIA ELÉTRICA DURANTE A MATRÍCULA EXTRACURRICULAR

Dia 12 de agosto de 2019:

► 08:00 – 12:00: Expediente Interno, para inicio do processamento dos pedidos de Matricula Extracurricular.

► 13:30 – 16:00 : Expediente Externo

Dia 13 de agosto de 2019:

►08:00 – 12:00: Expediente Interno, para processamento dos pedidos de Matricula Extracurricular.

►13:30 – 16:00 : Expediente Externo

Para outras informações: