CCSH
Centro de Ciências Sociais e Humanas

NECON e PPGCS realizam mesa redonda

No dia 19 de outubro ocorre, no CCSH, a “Mesa Redonda: Formas de Fazer, Formas de Vender, Formas de Ser”. O evento é realizado pelo Núcleo de Estudos Contemporâneos e pelo Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais, e tem como objetivo apresentar formas alternativas de produção e distribuição que propiciem renda a pequenos produtores.

Coordenado pela professora Maria Clara Mocellin, o evento contará com palestras do professor Leopoldo Medina, da Universidad de Chiapas, e da professora Daiane Vargas, da UFSM. A professora Maria Catarina Chitolina Zanini participará como debatedora. O público alvo são os estudantes, pesquisadores e interessados em conhecer experiências diferenciadas de comércio.

Local: sala 2243 - Prédio 74A.