Serviços 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
CT
Centro de Tecnologia

Informes técnicos produzidos pela UFSM são selecionados para o XXIV SNPTEE

No último mês de julho foi divulgada a relação dos informes técnicos aprovados pra apresentação no  XXIV Seminário Nacional de Produção e Transmissão de Energia Elétrica - SNPTEE. Dentre eles constam diversos trabalhos de profissionais ligados à UFSM. O evento acontecerá em Curitiba, entre os dias 22 e 25 de outubro, e é promovido pelo Cigré-Brasil, cuja coordenação está sob responsabilidade da Companhia Paranaense de Energia.

O congresso se tornou um marco no setor elétrico brasileiro, e sua programação abrange palestras, debates, trabalhos técnicos e exposição. A agenda deste ano contempla a apresentação de trabalhos de grupos de estudos sobre geração e transmissão de energia, gestão e inovação, telecomunicações aplicadas a essa área, entre outros temas. Os informes da UFSM são:

 

É importante a participação da nossa comunidade acadêmica, com o intuito principal de colaborar com a diversidade dos participantes do evento.  As inscrições já estão abertas e poderão ser efetuadas pelo site xxivsnptee.com.br/inscrições-abertas-2017, onde também já estão disponíveis dados sobre os pacotes de viagem, além da programação do Seminário.