CTISM
Colégio Técnico Industrial

Morre Vilson Kozoroski, professor aposentado e ex-aluno do CTISM

O professor Vilson Kozoroski, em foto de quadro de formatura no CTISM.

Esta notícia foi atualizada com novas informações repassadas pelas fontes.

O professor aposentado Vilson Kozoroski morreu, na manhã desta quinta-feira (31), em Porto Alegre, aos 70 anos. Ele foi docente no CTISM de 1970 até a aposentadoria, em 1998, e deu aulas na área de mecânica. Kozoroski foi também aluno da primeira turma de Mecânica do colégio, e formou-se em 1969. A causa da morte não foi informada.

Em 1986, Kozoroski foi nomeado coordenador do curso de Mecânica, durante a gestão do então diretor Armando Périco, e exerceu a função até se aposentar.

O velório do professor será das 8h às 12h desta sexta (1) na capela 2 do Hospital de Caridade. A previsão de chegada do corpo em Santa Maria era para as 19h. Kozoroski será cremado em Santa Rosa, no Cemitério Dom José.

por Rossano Villagrán Dias

foto Reprodução