CTISM
Colégio Técnico Industrial

Comunicado às famílias dos alunos dos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do CTISM.

Estimadas Famílias dos(as) alunos(as) do CTISM!

Dirigimo-nos a vocês desejando que todos(as) estejam com plena saúde, neste momento pelo qual estamos passando e que nos surpreendeu no início do ano letivo.A pandemia de Covid-19 nos trouxe insegurança e inquietações, além do distanciamento e isolamento social. Diante disso, o colégio (CTISM) foi obrigado a cancelar as atividades pedagógicas presenciais e propor o ensino remoto, a fim de garantir a segurança de todos(as), de acordo com as orientações dos órgãos competentes.Muitos pais/responsáveis estão com dúvidas em relação ao ensino remoto e ao andamento do I semestre letivo, iniciado em 09 de março. Por isso, a equipe do Departamento de Ensino, juntamente às coordenações dos cursos, convida-os para participarem de uma reunião on-line, que será realizada conforme cronograma abaixo:

Observações:

1°) As reuniões destinam-se aos três anos de cada curso;
2°) O link para acesso às reuniões será enviado aos e-mails cadastrados no sistema do CTISM;
3°) Caso o pai/responsável não puder participar da reunião, poderá sanar suas dúvidas através do e-mail ensino@ctism.ufsm.br.

Com votos de saúde,
Equipe do Departamento de Ensino do CTISM