Frederico Westphalen
Universidade Federal de Santa Maria

Servidores da Assistência Estudantil da UFSM promovem encontro para discutir problemáticas

Está acontecendo no dia de hoje, nas dependências do Colégio Agrícola de Frederico Westphalen (CAFW), o 2º Encontro dos Servidores da Assistência Estudantil da UFSM. O momento reúne técnicos que trabalham com a assistência estudantil em todos os campi da universidade. De acordo com a psicóloga do Núcleo de Apoio Pedagógico da unidade CESNORS, Laís Piovesan, o 1º encontro foi realizado no campus sede e, por ter sido muito positivo, será itinerante. "A ideia é realizar um encontro a cada semestre, sempre em um campus diferente", explicou.
O encontro, que teve abertura com apresentações dos alunos das oficinas de violão e dança gauchesca do CAFW, visa compartilhar e discutir problemáticas relacionadas à assistência estudantil na UFSM. A programação inclui ainda uma visita guiada ao CAFW e à unidade CESNORS.

Assessoria de Comunicação da Direção do Centro

assessoriacesnors@ufsm.br