Frederico Westphalen
Universidade Federal de Santa Maria

Representante da SAI tira dúvidas de acadêmicos e servidores sobre intercâmbio internacional

Após bate-papo realizado na parte da manhã, na SECOMUNICA, o representante da Secretaria de Apoio Internacional (SAI), Marcelo Tascheto, esteve na tarde desta quinta-feira no campus Frederico Westphalen, para sanar as dúvidas de estudantes e servidores sobre questões referentes a intercâmbios internacionais.

Por meio do encontro, os presentes puderam compreender melhor os procedimentos e pré-requisitos necessários para realizar intercâmbio fora do país, bem como as mudanças que têm ocorrido nos últimos meses, já que não é mais a SAI que faz a seleção dos intercambistas, e sim o coordenador de cada curso.

Para mais informações sobre os diversos programas de intercâmbios oferecidos aos acadêmicos, de graduação e pós-graduação acesse o site da SAI, e fique por dentro de todos os programas e procedimentos para bolsas de estudo, parciais ou integrais.

Assessoria de Comunicação da Direção do Centro

assessoriacesnors@ufsm.br