Frederico Westphalen
Universidade Federal de Santa Maria

UFSM-FW sob nova gestão: Arci e Igor estarão à frente do Campus pelos próximos quatro anos

O campus da UFSM de Frederico Westphalen está sob nova gestão. No dia 12 de julho de 2016 os professores Dr. Arci Dirceu Wastowski e Dr. Igor Senger foram nomeados aos cargos de diretor e vice-diretor, respectivamente, da UFSM-FW pelo Reitor da instituição. Eleitos na última reunião do Conselho do Campus, ocorrida no dia 30 de julho, referendando o resultado da Consulta à Comunidade Acadêmica, realizada no dia 10 de maio, Arci e Igor são os primeiros diretores eleitos da instituição após a mudança do nome para Campus da UFSM de Frederico Westphalen.

Conheça a nova Direção da UFSM/FW

Diretor do campus: Arci Dirceu Wastowski

Possui graduação em Química Industrial (1997), graduação em Química Licenciatura Plena (2000), doutorado em Química (2002) e pós-doutorado (2006) pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). Atualmente é Professor Associado da Universidade Federal de Santa Maria, campus de Frederico Westphalen - RS. Tem experiência na área de Química, síntese orgânica com ênfase em Instrumentação Analítica, atuando principalmente nos seguintes temas: análise de solo, água, efluentes, sedimentos, madeira e seus derivados, avaliação, composição química da madeira utilizando cromatografia gasosa/líquida, análise elementar e espectrometria de fluorescência de raios-X.

Vice-diretor: Igor Senger

É Doutor em Agronegócios pelo PPG-Agronegócios da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Mestre em Administração pela Universidade Federal de Lavras (UFLA) desde 2003. Concluiu a graduação em Administração Ênfase em Análise de Sistemas de Informações pela Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI / FW) em 2002. Atuou como bolsista da Iniciação Científica durante 3 anos. Possui experiência em coordenação de cursos de Graduação e Pós-graduação Lato Sensu.