Frederico Westphalen
Universidade Federal de Santa Maria

Informações sobre o transporte de FW para a JAI 2016

O Gabinete de Projetos informa para quem solicitou (e somente no(s) dia(s) solicitado(s)), que o ônibus que fará o transporte de Frederico Westphalen (FW) até a cidade de Santa Maria (SMA) para participação na JAI 2016:

- sairá de FW todos os dias às 02h30min (da manhã) da frente da Igreja Matriz (em frente à Praça Central de FW - Centro); em seguida, passará no Campus da UFSM-FW (no Interior - Linha Sete de Setembro);
- retornará de SMA todos os dias saindo às 17h15min da frente do prédio 74-C (CCSH).

Informes:
- Todos devem portar documento de identidade com foto, o  mesmo informado na inscrição do transporte.
- Todos que pretendem almoçar nos RU's do Campus Sede deverão fazer o agendamento no Portal (somente o almoço será servido nos RU's para quem for de FW).
- Não haverá disponibilidade de pernoite na Casa do Estudante para nenhum aluno ou servidor da UFSM-FW.
- O usuário somente está autorizado a utilizar o transporte (tanto de ida quanto de volta) no dia em que efetivamente solicitou.

Listagem completa e definitiva dos dias de ida e volta: Listagem.