Politécnico
Colégio Politécnico da UFSM

Reitor reúne-se com alunos, professores e técnico-administrativos do Colégio Politécnico

Com intuito de reunir-se com a comunidade acadêmica, em todas as Unidades de Ensino da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), para ouvir demandas e expor as ações da Universidade, o reitor Paulo Afonso Burmann participou de um encontro, na última semana, com alunos, professores e servidores técnico-administrativos do Colégio Politécnico. A visita foi dias após a divulgação de que a escola da UFSM foi campeã gaúcha no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Burmann parabenizou a todos pelo desempenho, colocando-se à disposição para que tal destaque siga ocorrendo na Instituição. O encontro faz parte ainda da iniciativa da Gestão Compartilhada, promovida pela atual Reitoria da UFSM.

Fonte: Site UFSM