Politécnico
Colégio Politécnico da UFSM

Regimento Eleitoral para composição do Conselho Diretor do Colégio Politécnico é divulgado

Foi divulgado na manhã desta quarta-feira, pela Comissão Eleitoral, o Regimento Eleitoral. O presente documento tem por objetivo estabelecer as normas da eleição para a escolha de representantes para compor o Conselho Diretor do Colégio Politécnico da UFSM.

O referido processo se aplicará para composição do Conselho Diretor dos seguintes membros: um Representante do Corpo de Servidores Docentes, um Representante do Corpo de Servidores Técnico-Administrativos e três Representantes Discentes – um aluno do Ensino Médio e/ou Técnico, um aluno de Graduação e um aluno da Pós-graduação e seus respectivos suplentes.

As inscrições das candidaturas serão realizadas no dia 24/05, na Secretaria Administrativa do Colégio Politécnico da UFSM,das 08h às 12h, e das 14h às 21h.

Demais informações sobre a formação da Comissão Eleitoral, votantes, candidatos, normas, processo eleitoral, apuração, datas e prazos, mandato e disposições gerais podem ser conferidas no edital.