Politécnico
Colégio Politécnico da UFSM

Alunos do curso Técnico em Paisagismo realizam mostra de trabalhos e recebem medalhas

Entre os dias 25 e 28 de novembro de 2019, ocorreu uma exposição, organizada pelos alunos do Curso Técnico em Paisagismo, que apresentou trabalhos confeccionados pelos discentes em suas disciplinas no Colégio Politécnico.

Denise Cunha Estivalete relata que o evento trouxe quadros vivos e guirlandas natalinas, produzidas nas disciplinas de Harmonização de Ambientes com Mandalas e Cristais e de Arte Floral II. Quanto às plantas expostas, foram resultado de exercícios  de manchas e composição de cores no jardim, atividade da cadeira Projeto Paisagístico I.

Os trabalhos foram votados pelo público e os mais bem classificados receberam medalhas de reconhecimento. As docentes Denise Cunha e Marília Milani foram as responsáveis pela organização da exposição.