UFSM
Universidade Federal de Santa Maria

​Curso de Engenharia Acústica promove palestra sobre a relação entre sabor e som

Uma palestra na próxima segunda-feira (4) vai abordar a alteração na percepção do sabor de alimentos e bebidas provocada pela percepção acústica. Promovida pelo curso de Engenharia Acústica da UFSM, a conferência intitula-se “Paladar – testando soluções auditivas para o melhoramento da experiência de degustação”. O tema será abordado por Felipe Reinoso Carvalho, formado em Engenharia de Som pela Universidade Técnica do Chile e mestre pela Universidade de Madri. Atualmente ligado às universidade de Leuven e Bruxelas, na Bélgica, o engenheiro de áudio disponibiliza suas pesquisas em seu blog. A palestra inicia-se às 12h30min, no Auditório Pércio Reis, localizado no Centro de Tecnologia (CT) – prédio 7 do campus de Santa Maria.

Com informações do Núcleo de Divulgação Institucional do CT