UFSM
Universidade Federal de Santa Maria

Oficinas virtuais do Jardim Botânico UFSM serão lançadas na próxima quarta (14)

Na próxima quarta (14), às 18h, o Jardim Botânico da Universidade Federal de Santa Maria (JB-UFSM), com apoio da Pró-Reitoria de Extensão (PRE) e do programa UFSM em Rede com a Educação Básica, promove a live de lançamento das Oficinas Virtuais de Educação Socioambiental 2021. O evento, que será transmitido no canal do YouTube da PRE, visa à apresentação das atividades educacionais de extensão, promovidas pelo JB-UFSM, que abordam conteúdos escolares voltados à temática ambiental e à Agenda 2030.

As oficinas, promovidas através do Núcleo de Educação Socioambiental do Jardim Botânico, são uma forma de continuidade das atividades desenvolvidas pelo órgão durante a pandemia. Voltadas aos estudantes da educação básica da rede pública e privada de ensino, os cursos serão coordenados por professores e estudantes da Universidade entre agosto e dezembro de 2021. Na live de apresentação do projeto, serão apresentadas as temáticas das oficinas e o modo de agendamento das atividades.

Mais informações podem ser obtidas junto ao Jardim Botânico UFSM, através do site ou do WhatsApp (55) 9 9193 8183.

Texto: Núcleo de Divulgação Institucional da PRE